sexta-feira

Donos de Casa Desesperados e Uma Noiva 'Forest Gump'

O filme de 1999 'Runaway Bride', com a dupla-que-liga-tão-bem Julia Roberts e Richard Gere contava a história de uma mulher gira, independente e bem disposta que adorava a ideia de casar, especialmente enquanto esta não se concretizasse. Logo que o dia DÊ(a-sua-mão) chegava, não era o véu que lhe passava pela cabeça, mas literalmente pôr-se a milhas (Runaway bride pode muito bem traduzir-se por alguém que foge e não são só uns metros)... No final, a personagem de Richard que, nove anos antes, em Pretty Woman, tinha conseguido milagres com, imagine-se, a mesma potencial noiva, vai à luta e consegue que o filme tenha o final feliz pelo qual todas nós, noivas e não-noivas na altura, ansiávamos. Passados quinze anos, deparo-me com uma noiva que me diz ter sido sempre uma 'runaway bride', mas que desta vez, o seu 'Richard' apareceu e não há como fugir do destino assim do 'pé-para-o-pé'. Adoro este meu casal de noivos, de bom sentido de humor e apaixonados um pelo outro de uma forma quase que a lembrar um casal de adolescentes. Curiosamente, o noivo é natural da mesma terra onde fui viver a minha lua de mel, Rovaniemi, Polo Norte. E como sim!, há realmente enormes coincidências na vida, a sua noiva que, logo que conheci, achei tremendamente elegante e fantástica por me ter confessado ter sido até então uma 'runaway bride', decide inesperadamente dar um salto-à-Forest-Gump até à Índia e passar lá vinte dias, sozinha, em meditação, antes de dar o passo que vai dar em Setembro deste ano: casar. E também porque ao longo dos anos as coisas necessariamente têm de mudar, o noivo, sempre com um sentido de humor adorável confessa que se sente como um 'dono de casa desesperado', qual série da Fox adaptada, pelo regresso da sua noiva. She'll be back!, respondo-lhe num e-mail e sinto-me profundamente feliz por ter os meus noivos a partilhar comigo emoções, sentimentos e decisões de uma vida futura em conjunto, tudo aquilo que não passa só pelo planeamento de um casamento, cálculo de orçamento ou degustação do menu. Até Setembro, queridos e obrigada!


Fonte: Fashionanddetails