quarta-feira

Uma Série de Noivas Agradece a Uma Série de Visitantes

Um mês e pouco depois deste blog ter sido lançado para a blogosfera, é fantástico e entusiasmante ver que já está perto de alcançar os 2500 visitantes. Diariamente recebe a visita de noivas, noivos e tantos outros visitantes que em Portugal, Estados Unidos, Moçambique, Brasil, Bélgica, Inglaterra (para citar os que mais aparecem nas estatísticas do blog) gostam de saber um pouco mais sobre o que caracteriza cada noiva e a torna única. Ao mesmo tempo que procuro as melhores fotos de noivas para escrever sobre a sua história, também há as noivas que me procuram e partilham comigo a sua história, tendo por base de inspiração uma foto. Adoro escrever sobre quem conheço e sobre quem (ainda) não conheço. Adoro o que faço, para quem o faço e para quem o lê. Vivo a história de cada noiva, como se fosse um conto encantado que tenho o privilégio de descobrir por mim própria e de partilhar com quem também admira contos encantados e inspiradores. Sinto-me feliz com os resultados deste Blog e com quem me escreve a dizer que o segue religiosamente, mesmo sem nunca ter sido noiva ou esperar alguma vez vir a sê-lo. Agradeço a todas e todos pelo carinho, as sugestões, as fotos e as partilhas mais íntimas. Obrigada. Beijinho e espero que continuem a visitar este canto de sonhos e ideias mais uma série de vezes...
Foto: Hilary Cam Photography